quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EXTRA! EXTRA! EXTRA!



Elas ainda existem, mesmo que muito difíceis de encontrar, elas ainda existem...
Depois de dois anos procurando, finalmente eu encontrei.


Hoje andando pelo meu bairro, avistei numa casa de artigos religiosos, uma vitrine cheia de imagens de santo (católicos e de religiões afro-brasileiras).

Sem muita esperança entrei e perguntei:
- Vocês tem peças para presépio?

A mulher me  mostrou um balcão vitrine e disse:
- Só temos essas poucas, tínhamos mais, mas agora só sobrou esses....

Meu coração veio na boca, para conferir se era verdade e para minha felicidade era: ela tinha umas trinta peças mais ou menos, de uns dez tipos diferentes, incluindo pescadores, lenhadores, homens empurrando carriola e vários bichinhos...

Infelizmente a loja não aceita cartão então, com o pouco dinheiro que tinha nos bolsos só comprei essas duas, mas logo, logo estou voltando para comprar mais peças.
Outra notícia que me deixou muito alegre é que todo ano ela tem peças novas para presépio...

Um garoto empurrando uma carriola de trigo,...






...um artesão esculpindo madeira,...
...duas aquisições fantásticas.















Detalhe, a mais cara foi R$ 10,00
Milagre de Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário