sábado, 3 de março de 2018

O final do Projeto afinal.

Olá pessoal!
No dia 15 de 2016 postei a retomada do blog, "Hibernação???" com a primeira parte projeto  do naufrágio,  na sequencia postei a "Evolução do projeto" e como comentei no post, "...está tudo dentro do previsto, ainda não me decidi o lugar das algas e do baú..." estava tudo certo e quase não houve grandes mudanças nas posições.
Depois foi só partir para produção, colar o que estava solto, adicionar correntes, uma ancora, algumas cracas, um inicio de formação de coral (algumas coisas não ficaram como eu gostaria e foram retiradas), durante a finalização me ocorreram varias ideias, para novos projetos, como já contei aqui mas, no final, esse ficou assim.











Mais pra frente eu mostro as outras idéias finalizadas.
Até a próxima, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário