terça-feira, 1 de novembro de 2016

24ª Bienal...

Mais uma vez tentando reativar, como se deve, as postagens do meu blog...
Essa postagem era para ser feita na semana de 26/08 a 04/09.



Sim! É uma postagem sobre a 24ª Bienal do Livro de São Paulo, um lugar muito legal e com algumas oportunidades fantásticas (outras nem tanto), para se comprar e conhecer livros. Eu e minha esposa estamos presentes em todas.
Mas você deve estar se perguntando: o que Miniaturas e Dioramas tem a ver com a Bienal?
Também me perguntaria se não tivesse ido e achado essas maravilhas entre os estandes




Esses são "Os Menores Livros do Mundo": eles são um produto da CIEX CAUTIVO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, que é uma editora de livros em miniatura, nascida no Brasil em 2008 e sediada em Atibaia. 


São livros legíveis e eles garantem, com o conteúdo integral. Também produzem estantes, pedestais e expositores para suas peças.

Livros legíveis...
Pedestal...














Estantes e Expositores
Estantes...










Seus livros são oferecidos em cinco tamanhos: 6.5x5.0cm, 3.5x2.5cm, 2.40x1.50cm, 1.70x1.20cm e 1.50x1.0cm.

Acho que essa Bíblia não está na integra...
A menor Bíblia do Mundo

Visualmente o cinco tamanhos

Entre suas publicações, temos os gêneros: Infanto-Juvenil, Religiosos, Autoajuda, Clássicos da Literatura, Esoterismo e Astrologia, Esporte, Culinária, Turismo, Artes, Dicionários, Ciências Sociais, Políticas e Filosofia.

Clássico
Infanto-Juvenil
Filosofia


Estantes com livros
Embalagem da Menor Bíblia



Expositores com uma mensagem legal nas lombadas dos livros...

Eu também já fiz livros e estantes (http://rstrovaodioramas.blogspot.com.br/2015/05/o-inicio-do-blog-sempre-adorei-esse.html), mas devo confessar que os meus não tinham conteúdo e, assim como os meus, todos esses são montados artesanalmente.
Para quem adora miniaturas e não sabe por onde começar uma coleção, essa é uma grande pedida, pois além do trabalho lindo e bem acabado, você ainda conta com o conteúdo dos livros. 
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário