sexta-feira, 22 de maio de 2015

Primeira Encomenda

Eu já tinha vendido alguns dioramas e tenho outros para venda no Mercado Livre, mas encomenda, propriamente dita, essa é minha primeira.
Um colecionador de Action Figure (bonequinhos) da série "Buffy a Caça Vampiros", me pediu um cemitério para seus 13 personagens. Os action figure dessa série são de 6" (seis polegadas) aproximadamente 15 cm (tenho que criar um post para explicar essa história de escala). Esse cliente me mandou uma foto para ilustrar sua ideia inicial.
Foto enviada
Com base nessa foto e com um pouco de imaginação cheguei a isso:
Os Action Figure do Batman só estão na foto pois são da mesma escala.

Que está se transformando nisso:




















Sempre uso Action figures para confirmar a escala do diorama.
Essas foram as ultimas fotos tiradas













Estive pensando cemitério, 13... 
Para mim está sendo sorte. Toda semana vou postar fotos da evolução desse diorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário