terça-feira, 19 de maio de 2015

O inicio do Blog

Sempre adorei esse mundo em miniatura, que faz parte do imaginário de toda criança, dos 8 aos 80, onde batalhas intermináveis, trabalhadores incansáveis, atos heróicos, ou até mesmo um simples passeio de roda gigante, ficam congelados no momento perfeito e digno de ser lembrado ou "vivido" por todos que, nem que por um segundo, apreciem o diorama.
Em uma tarde, enquanto esperava chegar uma ordem de serviço, comecei a montar livros de cerca de dois centímetros de altura, depois de um certo tempo era necessária uma estante, com uma estante quase cheia dos "gigantescos livros" resolvi presentear minha esposa, na época namorada, que é uma leitora assídua, mas pensei, só a estante fica estranho, fora de contexto, vou montar um escritório, resultado...

Quase tudo nesse diorama foi feito com papel.

Com o tempo, o gosto de produzir cenários em miniatura foi ficando mais forte, pessoas foram presenteadas, produzi algumas para venda, comecei a receber encomendas, foi nesse momento que a necessidade de mostrar meu trabalho chegou com força total, o que me trouxe até aqui nesse momento.
Meu objetivo com esse Blog é mostrar meu trabalho para futuros compradores e todos os admiradores dessa arte.

Um comentário:

  1. Gente! Eu preciso comentar esse post, porque eu sou a sortuda que ganhou esse mimo! E não é porque o Rodrigo é meu marido, amigo e companheiro de batalhas que estou dizendo, mas ele é realmente muito caprichoso, detalhista e inteligente! Qualquer trabalho que ele se proponha a fazer fica lindo! Ele tem ideias ótimas e surpreendentes! Garanto que, quem fizer qualquer encomenda com ele, vai adora o trabalho e divulgar para os amigos!

    ResponderExcluir