quinta-feira, 21 de maio de 2015

Motos

Sempre sonhei ter uma moto estradeira, elas são imponentes, robustas, chamam a atenção onde quer que estejam e seus motores tem um som...
Quando se pensa numa estradeira, Harley-Davidson é o primeiro nome que vem a mente, como minha realidade (dura e cruel) não me permite ter uma, resolvi esse "dilema" com um diorama. 
 








 


 





 

 









 
 









 






 
 




Detalhe a luz acende
Com iluminação menor para melhorar efeito





















Esse diorama é na escala 1:18, para quem ainda não entende (vou explicar mais tarde), se você tivesse 11 cm de altura estaria tudo em "tamanho normal".
Os pontos positivos de se ter uma Oficina desse tamanho são que não pago IPVA e é muito fácil comprar novas motos.
 
Representei até meu cachorro

 Com a ajuda da minha Esposa, hoje eu consegui realizar meu sonho, tenho uma moto estradeira, Mirage 250 e uma Vespa, nenhuma delas é uma Harley, mas são minhas e estão pagas.


Um comentário:

  1. Com certeza, no meio de tantos, esse o seu trabalho que eu mais gosto... Desde os tijolinhos das paredes, os "quadros", o telhado imitando Brasilit e, principalmente, o nosso calendário!

    ResponderExcluir