sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mais uma Customização

Quando minha customização do boneco do Policial de Gotham saiu satisfatória, resolvi tentar outra, nesse caso não tinha um Action em duplicidade, mas sim, um comprado por impulso, por esse motivo não tão querido assim, só faltava escolher em quem transforma-lo.
Assistindo meus DVDs de "Batman the Animated Series" achei um personagem que, se não chegasse num resultado satisfatório, não seria um desastre, outro policial, mas agora da SWAT de Gotham.

Essa imagem foi a inspiração.
Rabisquei um esboço e segui um plano.

Rabisco tosco, só para referência.
Todo trabalho que me proponho a executar é esboçado e  muitas vezes medido, remedido, alterado e redesenhado até chegar em algo que me agrade, somente depois disso é iniciado a execução.
Aqui segue o passo a passo.

Esse é o Action "como veio ao mundo".
Aqui já com as alterações.
Com o fundo ou primer (preparação para pintura).
Já com a pintura final.
Todo meu trabalho segue esse esquema de pintura.
Aqui com a arma, terminada um mês depois do Action.
Esse Action é na escala 1:15 ou 5" ou 12,7 cm.
Eu já tinha mencionado o quanto gosto do universo do Batman, e quem vem acompanhando o blog pode ver que não é só "papo".
 Tenho outras customizações, mas fica para depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário