sábado, 23 de julho de 2016

Barracão...

Numa loja de artesanato, eu comprei o quadrinho de MDF e por um tempo não sabia o que fazer com ele... foi quando comecei a fazer os Dioramas. Um dia, em casa, me deparo novamente com o quadrinho e uma luz acendeu: vou montar esse para venda...
Ok! A ideia inicial estava formada, mas e o resto? O que montar? Qual escala? Será que realmente vou conseguir vender (por vê-lo indo embora e por encontrar comprador)?. Com essas dúvidas na cabeça, sentado na mesa do almoço brincando com uma de minhas motos 1:18 olhei para ela, para o quadrinho e outra luz se acendeu: vou montar um barracão antigo inspirado na história da Harley...

Profundidade...
Visão geral do barracão

Essa foi a moto que estava na minha mão...
...acho que ela pedia um Diorama assim.


Esse quadro de ferramentas foi copiado (silicone e resina)
Adoro motos e acho que esse Diorama não decepcionou, ficou bem bacana e dentro da proposta. E ai? O que você achou?

Esse foi um dos primeiros Dioramas que eu vendi, o primeiro feito com essa finalidade. 
Essa semana fico por aqui, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário